Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Bandeja de areia para gatos

 

A criação de gatos é simples, pois os felinos são animais que tem uma independência em relação a hábitos de higiene, tomam literalmente o banho de gato, o ato de se lamberem retira pelos mortos e sujeira depositas sobre seu corpo, e fazem as necessidades fisiológicas somente no local que for ensinado de preferência o local deve estar limpo, há casos de gatos que não obedecem ao comando do dono, mas são casos de exceção a regra.

Bandeja de areia para gatos

A bandeja de areia para gatos é o depósito mais indicado a ser utilizado, pois tem o tamanho ideal para que o gato possa depositar ali as fezes e a urina.

No mercado existem muitas opções de tamanho e profundidade, o ideal também é deixar sempre a caixa de areia sempre limpa com areia trocada.

Os gatos tem o costume de cavar a areia para cobrir as fezes ou a urina, e pode ser que acabe jogando para fora da bandeja de areia, portanto dependendo do seu gato, procure uma bandeja mais alta nas bordas para evitar que ele faça sujeira.

Bandeja de areia para gatos

Há inclusive o banheiro para gatos, também conhecido como cat toilette que consiste numa caixa como no formato da caixa de transporte, porém com o local para colocar a areia sanitária para gatos, é bem interessante para colocar em apartamentos, evitando o mal cheiro na área de serviço ou banheiro, locais onde geralmente são colocadas as bandejas de areia para gatos, para quem reside em apartamento, o preços são bem variáveis vão de R$ 30,00 a R$130,00 dependendo do tamanho, do fabricante e da loja que revende, vale a pena fazer uma pesquisa.

4 comentários:

  1. minha cachorrinha tá no cio
    e o pai dela, q é nosso
    quer namorar ela
    maior luta aqui, dificuldade danada isso
    kkkkkkkk
    vai querer ter um casal em apt
    <>
    mto bom o blog champz
    continua nessa linha
    q o sucesso é garantido
    um dos melhores, com certeza
    <>
    visite-nos e comente tmbm
    gostando siga e avise que retribuiremos
    se seguir deixe o aviso no comentário
    deixando o seu link para retribuirmos
    <>
    grato
    <>
    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Post muito bom, mas n tenho gatoskkkk

    Estou te seguindo, segue lá: http://slayerbrasil.blogspot.com/2011/06/tarde-de-autografo-com-kerry-king.html

    ResponderExcluir
  3. A terceira é a que eu tenho. Serve até para filhotes!
    Estou te seguindo! Me segue lá!
    www.eissoaicampeao.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Gostaria de comprar essa caixa azul que tem tapete na saida, pode me ajudar a onde eu encontro a mesma. Muito Obrigado

    ResponderExcluir